sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Raízes familiares




Raízes familiares

.

Através de um trabalho de Constelação Familiar, muitas vezes, podemos perceber que a pessoa que chega até nós como cliente está revivenciando uma história de duas ou três gerações passadas, a qual, por não ter sido bem integrada, retorna no sistema familiar por meio de um sintoma. Da mesma forma, levamos nossas raízes para todas as nossas relações, seja num novo relacionamento, afetivo, de amizade ou profissional, e aquilo que somos vai influenciar o modo como vivemos, criando sintomas e gerando mal estar ou com mais saúde e equilíbrio, gerando bem estar e uma vida mais plena e significativa."

.

Trecho de nosso livro: Realização Humana.

.

Nossos livros estão disponíveis para compra por R$9,90. É enviado o link do arquivo PDF e pode ser solicitado via direct ou whatsapp (85)99688.8876. mais informações de todos os livros no nosso portal, link abaixo ou na Bio do Instagram.

.

Pedro Igor Possidonio Almeida

Psicólogo, CRP 11/09213

Conheça mais de nosso trabalho acessando o nosso portal!

.

http://pedropossidonio.wix.com/portal

Link em nossa Bio do Instagram!

.

#terapiafazbem #autoconhecimento #façaterapia #sistemica #constelaçãofamiliar #hipnose #terapiasintegrativas #secuidarfazbem #escuta #acolhimento #cuidado #transformação #florescer

Nenhum comentário:

Postar um comentário