segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Como funciona sua mente




Curso em áudio Como Funciona Sua Mente

.

Neste curso em áudio você vai aprender sobre mente consciente e inconsciente, as polaridades internas como masculino, feminino, adulto e criança, também sobre como trabalhar crenças e metas para nosso crescimento pessoal. Feito para leigos, pessoas que querem iniciar a entender melhor como funciona a mente e como conduzí-la para o que queremos, através da reprogramação mental.

.

Feito em uma série de áudios para serem ouvidos de novo e de novo e gerar uma nova atitude mental positiva, conta ainda com exercícios para apoiar na reprogramação interior.

.

Você pode adquirir já este nosso curso por R$29 via pix e com certificado, só falar aqui via direct. Conheça todos os nossos cursos e mais informações de como comprar em nosso portal de cursos. Link na Bio do Instagram.

.

Pedro Igor Possidonio Almeida

Psicólogo, CRP 11/09213

Conheça mais de nosso trabalho acessando o nosso portal!

Link em nossa Bio!

. . . .


#terapiafazbem #autocuidado #autoconhecimento #façaterapia #sistemica #constelaçãofamiliar #hipnose #terapiasintegrativas #secuidarfazbem #escuta #acolhimento #cuidado #transformação #lapidar #florescer #curso #audio #autoestima #autoconfianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário