sexta-feira, 16 de junho de 2017

Depoimento Bruna Costa

Sempre foi difícil para mim, desde a infância, saber lidar com a ansiedade que sempre foi muito presente nos meus dias, chegando a me levar à severas crises de pânico e momentos de muita tristeza na vida adulta.

O tratamento com o Dr. Pedro me elevou a um patamar bem mais alto de conhecimento sobre mim mesma e maturidade para contornar não só problemas, mas, várias questões pessoais e profundas.

Através dos encontros foram trabalhadas minha determinação e motivação para alcançar sonhos e objetivos. A terapia me ajudou a lidar com questões ruins do passado que permaneciam presentes e a internalizar a gratidão e o perdão áarespeito das mesmas. É marcante na vida de alguém a descoberta do próprio ser e ficar feliz com o que se encontra. Obrigada Dr. Pedro, por me ajudar nessa caminhada que acaba de começar. O investimento vale muito a pena.


Bruna Costa, Fortaleza, Ce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário