quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Frases para viver saúde e qualidade de vida


Frases para viver saúde e qualidade de vida





Agora, eu posso me amar e me aceitar profunda e completamente.

Agora eu posso me apaixonar por viver novos hábitos de saúde e qualidade de vida.

Eu posso transformar antigos hábitos negativos em novos hábitos de saúde, de academia, de qualidade de vida, de mais amor pela minha vida.


Eu amo ter motivação e disposição.


Eu amo fazer atividade física e me alimentar com saúde e equilíbrio.

Eu amo caminhar nas praias, parques, praças.

Eu amo correr, viver saúde e energia.

Eu amo fazer (bicicleta, arte marcial, academia).

Eu amo cuidar de mm e de minha saúde física.

Amo viver com vitalidade, beleza e energia.

Eu decreto agora que decido mudar a minha vida, com novos hábitos de saúde e energia.

Viver com saúde me dá forças para viver a prosperidade e o amor em minha vida.

Eu amo resgatar minha saúde, viver minha plenitude e totalidade como ser humano.

Eu amo viver com plenitude e harmonia.

Eu amo viver bem, com alegria, com paz no coração, com saúde física e emocional, com disposição e energia.

Eu gosto de mim, eu me dou valor, e é por isso que eu escolho viver com saúde e qualidade de vida em minha vida.

Eu posso curar completamente tudo o que me aconteceu no passado. Eu me perdoo, eu me liberto, e eu amo viver em uma nova harmonia.




Eu me amo. Eu me amo. Eu me amo.

Eu decido hoje transformar a minha vida.

Eu amo a minha saúde.


Eu amo a mim mesmo(a).

Eu amo a minha vida.

Eu amo viver com motivação e energia.

Eu amo viver com saúde e qualidade de vida!




Pedro Possidonio
Psicólogo, Coach, Terapeuta
pedropossidonio.psi@gmail.com


Conheça o Método Realização Humana!
Conheça mais sobre nosso trabalho:


http://pedropossidonio.wix.com/terapeuta

Nenhum comentário:

Postar um comentário