terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Como Viver um 2016 com muito mais Realizações!

Para você que deseja viver um 2016 com muitas realizações, eu vou te propor estes simples exercícios:





1. Boas ideias para 2016


Faça uma lista de 5 boas ideias para você ter um ano melhor em 2016 em cada área de sua vida: Realização pessoal, emocional, cultural e espiritual. Quando deixamos claro para nossa mente o que desejamos, ela passa a trabalhar a favor de nossa realização!


2. Realizações 2016


Ao longo do próximo ano, faça uma lista de todas as coisas boas que acontecerem com você, em 2016, das menores às maiores, e lembre de agradecer sempre por todas as bênçãos em sua vida! É a lista de Realizações!


3. Faça uma lista de Gratidão


A Gratidão é um sentimento poderoso! Ela nos faz sair de nosso ego e sofrimento internos e faz percebermos a abundância e plenitude em nossas vidas! A Gratidão abre nosso coração, e nos sintoniza ao nosso Verdadeiro Ser!

Você pode fazer uma lista das 20 melhores coisas que aconteceram e que você fez em sua vida, e agradecer por isso! É a chamada lista de triunfos! É muito bom olhar para ela para turbinar nossa auto estima.

Você pode fazer a lista de gratidão do ano passado, de uma etapa de sua vida, ou mesmo ao final do dia!

A Gratidão amplia a celebração e expande as vitórias em nossas vidas, pois nos sintoniza com o nosso Eu vencedor!


4. Faça um Quadro da Visão


Em seu telefone, crie uma pasta chamada quadro da visão, coloque fotos das coisas que você deseja em sua vida, Realizações Profissionais, casa, carro, viagens, cursos, Realização nos relacionamentos, casal, família, passeios, Realização artística e cultural, Realização espiritual e imagens que representem o Sentido da vida!

Sempre que quiser, veja estas imagens, impressionando sua mente mais profunda e a motivando para buscar sua Realização! Ver as imagens funciona como uma Reprogramação mental, imaginando como se você já tivesse tudo isso em sua vida!


5. Faça 5 minutos por dia de Meditação


Muito além da religião, a Meditação é uma técnica de saúde, cura e bem estar interior, ajuda a acalmar a mente, a lidar com a ansiedade e diminuir as preocupações, a construir paz e bem estar. Fazer cinco minutos por dia de meditação poderá melhorar significativamente sua vida.

Em nosso YouTube, Pedro Possidonio, você poderá encontrar nosso novo projeto Meditação em 5 minutos, e fazer uma por dia, ou fazer ciclos de sete, 21 ou 28 dias de uma só meditação. Estes ciclos são importantes para a reprogramação mental internamente.



É nosso desejo que todos vivam muitas Realizações!
Faça um 2016 extraordinário!




Pedro Possidonio
Psicólogo, Coach, Terapeuta
pedropossidonio.psi@gmail.com


Marque sua sessão conosco!
Atendemos presencial e skype.

Nenhum comentário:

Postar um comentário