quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Frases Poderosas e seu uso na Reprogramação Mental



Nós temos duas mentes: consciente e inconsciente.  A mente consciente é racional, lógica, e a utilizamos para organizar o dia a dia. A mente inconsciente é imaginativa, funciona através de fantasia e emoções. 

Ao longo de nossas vidas, recebemos muitas frases e programações negativas de pai, mãe, família, escola e sociedade. Mas elas não são nem a verdade final nem o que somos. Podemos mudar essas programações ou crenças negativas. Somos seres de infinito potencial criativo para criar nossas próprias vidas, e podemos nos Reprogramar para acessar a fonte suprema mais profunda em nossa mente Inconsciente. Como um tesouro que espera por nós, está esperando por nosso resgate.


Tudo aquilo que falamos é um reflexo do que somos. Pessoas negativas no falar têm hábitos emocionais e mentais negativos. Pessoas de hábitos mentais e emocionais empoderadores terão uma fala mais positiva e com mais auto-responsabilidade. Não significa ver tudo de ruim de modo positivo e negar a realidade, e sim trabalhar o nosso foco para o que realmente queremos e para o que realmente depende de nós para mudarmos e gerarmos hábitos e ações positivas em nossas vidas.

Uma forma poderosa de transformarmos a nossa fala é utilizar as frases de Reprogramação. No entanto, apenas usar fórmulas vazias e no automático não funciona. Devemos unir às palavras o nosso coração e a nossa alma. Devemos enchê-las de Sentido e pensar nelas como potentes canais de energia, aptas a transformar nossas vidas. Este é o poder da palavras. Devemos escrever nossas próprias frases, e às vezes o acompanhamento de um profissional pode ajudar. 

Para Reprogramar nossa mente Inconsciente devemos usar um grupo de frases por 21 ou 28 dias. Depois, poderá ser feito um novo conjunto de frases. Repetir as frases poderosas, como se fossem Decretos, impressiona nossa mente mais profunda para funcionar da maneira que a programarmos. Isto acontece porque a mente inconsciente é imaginativa e irracional, não entende a diferença de frases ou experiências reais. Do mesmo modo que criamos experiências negativas e crises ansiosas, podemos criar experiências positivas, de abundância e felicidade, de êxtase e Realização.

Vamos deixar em nosso blog algumas Frases poderosas para Reprogramação de nossa Mente Inconsciente. São frases que inicialmente fiz para meu uso e decidi compartilhar com os clientes. Incentivamos que você leitor(a) as use para criar suas próprias frases e iniciar a transformar sua vida. 

P.S.: Quando iniciei a usar as frases, muitos anos atrás, acreditava que não estavam funcionando num primeiro momento. Depois entendi que é necessário que elas sejam apenas chaves, portas de entrada para nosso autoconhecimento e compreensão da natureza de nossa mente. Quando entendemos que não somos a mente, quando entendemos o que ela realmente é, ai sim é que podemos transformá-la e, desta forma, transformar a visão sobre quem nós Realmente somos, transformando nossas Vidas! 

Daí o por quê  de sempre ressaltamos a importância do Autoconhecimento,  de você saber quem é o ser humano, qual o significado mais profundo da vida e como fazer para viver seu caminho de Realização humana. 

Visualize as Postagens com o marcador Frases Poderosas para Reprogramação e acesse todas as frases!

Gratidão!


Pedro Possidonio
Psicologo e Terapeuta

Conheça mais sobre nosso Método Realização Humana:



Nenhum comentário:

Postar um comentário