quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Frases Poderosas para Reprogramação Inconsciente - Autoconfiança e Autoestima


Frases Poderosas para reprogramação da Mente Inconsciente e gerar Autoconfiança e Autoestima


Você pode ler em voz alta, ler em silêncio, fazer estas frases com os pontos da EFT, ou até gravar em áudio para escutar e se trabalhar a cada dia. Logo logo a autoconfiança e auto estima serão verdades em sua vida!



A partir e agora eu posso me amar e me aceitar profunda e completamente.

Transformo todos os medos em autoconfiança e auto estima. Dissolvo toda insegurança, e aprendo a gostar de mim mesmo e de minha vida.

Confio em Mim. Confio em Deus. Confio em minha vida. É por isso que eu posso confiar em meus relacionamentos.

Agora, eu me amo e me aceito exatamente como eu sou.
Eu escolho ser confiante. Eu escolho me dar valor. Eu escolho viver auto estima verdadeira em minha vida.

A cada dia, minha autoconfiança ganha cada vez mais força.

Agora, eu reconheço o meu poder interior.

Sei que existe uma força espiritual na vida. Esta força me protege, me guia e orienta o meu caminho.

Posso confiar em mim mesmo e em minha vida.

Posso superar todas as dificuldades, e posso transformá-las em aprendizados.

Eu posso me amar e me aceitar profunda e completamente.

Sou Autoconfiante, e cada vez mais confio em mim mesmo, em minha força interior, em minha vida.

Eu gosto de mim, Eu me dou valor, eu reconheço as qualidades positivas que eu sou.

Agora eu vivo uma verdadeira transformação em minha auto estima.

Eu me amo. Eu me amo. Eu me amo.

E eu agradeço por todas as bênçãos em minha vida.

(Pode incluir suas frases).


Marque sua sessão conosco!
Atendemos presencial e skype!


Pedro Possidonio
Psicólogo e Terapeuta
pedropossidonio.psi@gmail.com

Conheça nosso Método Relização Humana:
http://pedropossidonio.wix.com/terapeuta

Nenhum comentário:

Postar um comentário