quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Frases Para Prosperidade com Realização Pessoal e Profissional




Eu sou Amor e Prosperidade em minha Vida!

Eu sou Amor e Prosperidade em minha Vida!

Eu sou o lugar certo, que eu ocupo em minha vida. Eu sou

meu lugar certo no mundo. Eu me alinho agora com meu

emprego certo, com meu salário certo, com minha

prosperidade certa e com meu dinheiro certo.

Eu posso! Eu consigo! Eu mereço! Prosperidade e

Realização Pessoal e Profissional em minha vida.

Eu me amo e me harmonizo com meu emprego novo.

Eu me amo e me harmonizo com minha empresa nova.

Eu me amo e me harmonizo com meu trabalho novo.

Eu me amo e me harmonizo com cada novo aprendizado.




Eu amo ter boas relações no trabalho.

Eu amo viver satisfação no trabalho.

Eu amo cada experiência profissional por que passei em

minha jornada de evolução.

Eu amo receber justamente abundantemente.

Eu amo viver minha Realização profissional.

Eu amo ter abundância de dinheiro e prosperidade em minha vida.

Eu amo ter dinheiro para meus cursos, formações e livros.

Eu amo ter dinheiro para minhas roupas, sapatos e acessórios.

Eu amo ter dinheiro para meu carro, casa e todas as contas

pagas na harmonia divina.

Eu amo ter dinheiro para minha família, minha mulher (ou marido) e meus filhos.

Eu amo ter dinheiro para minha espiritualidade e para os projetos divinos em minha vida.

Eu decreto que mereço tudo o que é bom.

Eu amo trabalhar, crescer e evoluir.

Eu amo servir no lugar certo em minha vida.

O universo está mais do que disposto a me colocar no

lugar certo, com as pessoas certas.

Eu mereço tudo o que é bom.

Eu mereço uma boa vida.

Eu mereço satisfação e gratidão.

Eu mereço abundância e plenitude.

Eu mereço sabedoria e tranquilidade.

Eu mereço saúde e disposição.

Eu mereço motivação e força.

Eu mereço felicidade.

Eu mereço um oceano de amor.

Eu mereço espiritualidade e meditação.

Eu mereço mais do que isso, eu mereço tudo, tudo o que é bom.


Eu posso! Eu consigo! Eu mereço! Viver

Realização pessoal e profissional, e prosperidade em minha vida.



Eu recebo uma boa vida.

Eu recebo novas oportunidades.

Eu recebo minha prosperidade.

Eu recebo minha satisfação.

Eu recebo meu dinheiro divino.

Eu recebo minha família.

Eu recebo meu instituto.

Eu recebo minha Realização.

Eu sou Amor e Prosperidade em minha Vida!

Eu sou Amor e Prosperidade em minha Vida!


Eu amo ter meu dinheiro para minhas viagens, cursos e formações, em todas as coisas boas para minha vida.

Eu amo viajar de férias e aproveitar com minha família.

Eu amo nossa vida abundante e próspera.

Eu amo trabalhar em organizações.

Eu amo trabalhar na organização certa.

Eu amo trabalhar com meus talentos e com tudo aquilo que faço de melhor em minha vida!




Eu amo minha família, minha mulher e meus filhos. Eu amo viver em tranquilidade e abundância com minha família. Eu  amo dar o melhor com equilíbrio para eles.

Eu amo trabalhar, viajar, me aperfeiçoar.

Eu amo aprender a cada dia.

Eu amo trabalhar, eu amo servir.

Eu amo estar sempre em meu lugar certo na hora certa.

Eu amo receber uma abundância de dinheiro, prosperidade e todas as coisas boas.

Eu amo viver uma vida tranquila.

Eu amo viver uma vida de satisfação e gratidão. Eu amo viver uma vida de espiritualidade e plenitude. Eu amo viver uma vida de prosperidade e abundância.

Eu amo viver tudo o que EU SOU!

Eu amo viver uma vida de amor, muito amor!




Pedro Possidonio
Psicólogo, Coach, Terapeuta

Conheça nosso Método Realização Humana

Nenhum comentário:

Postar um comentário