quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Frases para Vencer os Vícios


Frases para Vencer os Vícios
Escolha viver saúde e qualidade de vida

Agora, eu posso me amar e me aceitar profunda e completamente.

Só por hoje, vou vencer o vício (de fumar, beber, comer, comprar, etc).

Agora eu posso viver novos hábitos de saúde e qualidade de vida.

Transformo internamente todos os vícios em saúde e energia.


Eu posso vencer o vício (em beber, fumar, comer, etc).

Cada (bebida,cigarro,etc) que eu (fumo,bebo,como,etc) é um ano a menos com meus filhos (ou família, pessoas que amo).

Cada (bebida, cigarro, etc) que eu evito é um ano a mais que eu vivo com meus filhos (família).


Eu escolho parar de (fumar, beber) por amor ao meus filhos (família), a mim mesmo, e à minha vida.


Eu posso transformar esse antigo hábito de beber em novos hábitos de saúde, de academia, de qualidade de vida, de mais amor pela minha vida.

Transforma agora esse vício de meu passado em um novo habito de saúde e amor, por meus filhos (família), por mim mesmo e por minha vida.

Eu posso curar completamente tudo o que me aconteceu no passado. Eu me perdoo, eu me liberto, e eu amo viver em uma nova harmonia.


Eu me amo. Eu me amo. Eu me amo.
Eu decido hoje transformar a minha vida.




Pedro Possidonio
Psicólogo e Terapeuta
pedropossidonio.psi@gmail.com

Conheça o Método Realização Humana!
Conheça mais sobre nosso trabalho:


Nenhum comentário:

Postar um comentário