quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Frases Poderosas para Sentir Bem Estar


Frases Poderosas para Sentir Bem Estar
Reprogramação Mental Profunda!


(Baseado em Jerry e Esther Hicks e no pensamento de Abraham).


Hoje eu vou buscar motivos para me sentir bem.

Sentir-me bem é o que existe de mais importante.

Eu escolho pensamentos positivos, e eles atraem outros pensamentos positivos e experiências positivas, trazendo alegria e harmonia para minha vida.

Assim, eu elevo minha frequência vibracional a um ponto em que eu posso reverberar os aspectos positivos do Universo.

Em qualquer lugar que eu vá e em tudo o que eu faço, minha principal intenção é encontrar experiências que me tragam bem estar e alegria.

Sentir-me bem é minha prioridade.

Quando eu me sinto bem, atraio mais coisas que me agradam, e, quando eu me sinto bem, tudo em minha vida funciona bem, tudo fica ótimo.

Viver a sensação de bem-estar é meu direito e é meu verdadeiro ser.

Quando me foco no Positivo, eu me sinto bem, e me sentir bem é minha escolha, para que eu possa viver pensamentos, emoções e experiências cada vez mais positivas em minha vida.

Sempre que eu me sinto bem, o Universo abre portas e colabora com minha existência.

Agora eu me sinto bem, todas as portas se abrem e as maravilhas da vida fluem alegremente para mim.

Eu escolho me sintonizar com o melhor de cada dia. Eu escolho me sintonizar com o melhor de cada pessoa. Eu escolho me sintonizar com o melhor de cada momento e situação em minha vida.

Eu escolho viver com alegria e harmonia, com paz e bem estar.

Eu escolho viver em meu verdadeiro Ser, em minha verdadeira presença, respirando suave e profundamente, harmoniosamente, e consequentemente, eu me sinto bem.
Eu escolho sentir bem estar.

Eu posso deliberadamente escolher sentir bem estar, e sei que assim atrairei bons pensamentos, emoções e experiências positivas em minha vida.

O bem-estar é o estado natural minha vida.

Eu amo viver em paz e bem estar, em perfeita harmonia em minha vida!


Eu sou amor, prosperidade, espiritualidade, realização, criatividade, beleza, paz e bem estar em minha vida!





Pedro Possidonio
Psicólogo e Terapeuta
pedropossidonio.psi@gmail.com

Conheça o Método Realização Humana!
Conheça mais sobre nosso trabalho:


Nenhum comentário:

Postar um comentário