sábado, 10 de abril de 2021

Depoimento Rosa













A sessão que tive com o profissional Pedro me abriu caminhos importantes, os quais estava precisando para dar continuidade às ações do cotidiano. 

Eu até já conhecia algumas técnicas para podermos respirar melhor, e respirando melhor, nossa qualidade de vida também melhora, mas eu não tinha animo para fazer, no momento, nem lembrava para falar a verdade. 

Seis dias atrás me sentia sem saida, a ponto de fazer algo que nunca tinha feito, procurar um profissional pelas redes sociais, que sempre eu criticava, que os adolescentes gostavam de ficar dias e noites em redes sociais. Então, foi através delas que eu consegui conversar com o profissional e hoje estar melhor. Então eu vejo que foi através delas que eu recebi orientações importantes para minha vida. Indicarei para outras pessoas. Assim como me sinto melhor hoje, quero que também as pessoas vivam com mais entusiasmo, agradecendo sempre a Deus o dom da vida!

Só tenho a agradecer a este profissional, Pedro, que tem me ajudado, tanto presencial quando eu estava em seu consultório, quanto nesta oportunidade que tive estes dias de falar e fazer essa sessão com ele. Meu muito obrigada!


Rosa Ribeiro dos Anjos, Beberibe, Ceará.

Atendida em nosso Projeto Covid Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário