quinta-feira, 25 de julho de 2024

O importante é o que Nós fazemos




Muitas vezes concentramos nossas vidas no que o Outro faz e esquecemos de cuidar do mais importante, nossa própria vida. 

O modo como nos sentimos será determinado pelo foco da nossa atenção, ou seja, o que fazemos, o que vemos, ouvimos, o que dizemos. E o que escolhemos fazer como nosso tempo e nossa vida determina quem nós realmente somos.


E não o que o Outro diz. 

E não o que o Outro faz.


Então, podemos aprender a deixar com o outro o que ele diz e faz, porque é dele. Mesmo que diga comigo, mas o que ele diz é dele. Mesmo que diga que fui eu ou que sou eu, se ela faz então é ela.


Somente o que eu faço é meu. Somente o que eu digo é meu. E somente eu é quem deve ser responsável por minha vida, pelo modo como eu me sinto. Assim, posso focar em mim mesmo, em mim mesma, no que eu realmente quero sentir, no que eu realmente quero viver.


Aprenda a cuidar bem de você com Psicoterapia e Autoconhecimento.


Saiba mais no link abaixo.

https://meuairgo.com.br/pedropossidonio


Pedro Igor Possidonio Almeida 

CRP 11/09213.


#psicoterapia #psi #psicologia #autoconhecimento #autocuidado #autoestima #autoconfiança #terapia

Nenhum comentário:

Postar um comentário