sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Sobre o Blog e o Autor

Olá, Eu sou Pedro Possidonio, Psicólogo e Terapeuta.




Este blog dá continuidade a nosso projeto de usar as palavras para promover a Realização Humana! Nosso objetivo ou visão é transformar pessoas, incentivar, cultivar, inspirar, motivar pessoas a viverem sua realização. Inspirar você para que você possa descobrir seu verdadeiro potencial e viver uma vida de realização, é para isso que trabalhamos, escrevemos, é para esta realização que caminhamos.

Adoro o ofício de escritor, com o propósito de refletir as experiências por quais passo e compartilhar os ensinamentos que a vida nos apresenta. Hoje com 27 anos (2014), escrevi seis livros sobre Psicologia, espiritualidade e Realização Humana, os principais temas por quais me interesso, e um Blog sobre Psicologia e espiritualidade. Decidi-me por criar este novo blog para melhor separar os textos entre a Psicologia e espiritualidade, que ficarão no Blog Templo Interior, e os textos sobre Realização Humana, neste blog.

As temáticas que trabalharemos serão a Psicologia, a Psicoterapia, as Constelações Sistêmicas e Familiares, a Hipnose, a Programação Neurolinguística, PNL, dentre temáticas afins. O objetivo último dos textos e nossa missão é apontar para a possibilidade de vivermos uma vida humana com mais realização, que pode significar  viver valores positivos como espiritualidade, prosperidade, saúde, plenitude, além de muito amor, de muita consciência! 

Escrevemos inicialmente artigos em um site, a Coluna Realização Humana, a qual honramos. Depois escrevemos um livro chamado A Realização, e logo depois surgiu o blog chamado Realização Humana. Qual é o seu caminho de realização? Estas reflexões terão por objetivo compartilhar e comentar ideias e visões do que vem a ser a realização humana! 

Nossos textos contaram, a princípio, com meus estudos como base, em Psicologia Transpessoal, em Psicologia Analítica, em Tanatologia, em Espiritualidade, Mitologia e em Realização Humana. No futuro, devemos atualizar nosso material no blog, incluindo mais materiais com as estórias, a arte, a literatura, a filosofia, a religiosidade, além de liderança, motivação, Coaching & PNL, tudo aquilo, enfim, que possa nos inspirar e nos motivar a despertar nosso potencial de viver uma vida plena, criativa, de viver nosso caminho de realização!

A proposta do Verdadeiro Ser em nós é nos transformar, fazermos avançar para uma vida mais plena para todos, de mais realização. A proposta da Espiritualidade, das Terapias e da Psicologia também é essa, nos fazer despertar para as riquezas em nosso Ser interior, nosso potencial, nossa capacidade de viver sem limites, nossa capacidade de desenhar nossa própria existência, viver a totalidade em nós.


Desperte seu verdadeiro potencial!
Desperte seu Verdadeiro Ser!




Pedro Possidonio
Psicologo e Terapeuta
pedropossidonio.psi@gmail.com

Atendo Online!
(85) 99688.8876
Mais informações sobre nosso trabalho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário