quarta-feira, 30 de março de 2016

Depoimento Leo Fontelles

Conheci o Pedro através de pesquisas na internet sobre Psicologia e espiritualidade, comecei o tratamento e, com poucas sessões, notei melhora, foi muito importante no meu processo de evolução porque me fez abrir os olhos para muita coisa que estava me impedindo de seguir em frente. Fizemos algumas sessões de regressão e algumas análises de cunho alternativo, passei a fazer terapia de florais de acordo com minha necessidade o que tem me ajudado muito até hoje. Habituei-me a fazer meditação e aos poucos fui me livrando de alguns remédios da medicina tradicional que traziam alguns transtornos. Acredito que o melhor tipo de tratamento é aquele que engloba ao mesmo tempo cuidados com corpo, mente e espírito e foi aqui que eu encontrei tudo isso.




Leo Fontelles, Fortaleza, CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário