sexta-feira, 1 de abril de 2016

Depoimento Taynan Leite


Saber o que se pretende fazer, às vezes, parece ser difícil e aprender a ter um equilíbrio emocional também não é fácil. Foi por essas dificuldades que o coaching surgiu como uma oportunidade para tentar sanar esses problemas ou para tentar amadurecer em mim a maneira como eu lido com isso. Então, surgiu a oportunidade de ter sessões de coaching com Pedro Possidonio e eu a abracei. Começamos o trabalho e a cada sessão abria a minha mente para algo, para minhas pretensões, para um planejamento visando alcançar algo e também para trabalhar maneiras de encarar os desafios do dia a dia que mexem com o emocional. Tirei a conclusão que tanto um acompanhamento psicológico quanto uma experiência com coaching são extremamente importantes e trazem bons resultados para o desenvolvimento de questões delicadas. Posso afirmar isso porque tive o prazer de ter essa experiência que foi significativa e também bastante produtiva para mim.


Taynan Leite, Fortaleza, CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário