quinta-feira, 24 de junho de 2021

Prosperidade

 


Prosperidade.
.
Muitas vezes atravessamos negativamente nosso direito divino à prosperidade devido às nossas crenças limitantes. Dinheiro é sujo, ser rico é ser mal, não temos o suficiente. Como óculos muito escuros, essas crenças nos
impedem de ver além e tomar posse do que somos.
.
Eu posso ser espiritual, feliz e próspero. Vivemos em um universo abundante e próspero. Olhe a luz dourada do sol,
olhe a infinitude do mar, olhe a força da vida nas ondas e no vento. A prosperidade da vida é a nossa prosperidade. Nós somos filhos e filhas de um universo infinito e rico de todo o
potencial de criatividade.
.
Prosperidade é honrar o feminino, a bênção da mãe, honrar a natureza, amar a mulher e a vida. Prosperidade é viver uma boa vida. Você e eu merecemos tudo o que é bom. Então,
repita comigo:
.
Eu mereço tudo o que é bom.
Eu mereço uma boa vida.
Eu mereço satisfação e gratidão.
Eu mereço abundância e plenitude.
Eu mereço sabedoria e tranquilidade.
Eu mereço saúde e disposição.
Eu mereço motivação e força.
Eu mereço felicidade.
Eu mereço um oceano de amor.
Eu mereço espiritualidade e meditação.
Eu mereço mais do que isso, eu mereço tudo, tudo o que é
bom.
Transforme suas crenças...
Viva sua prosperidade!
Viva sua Realização!
.
Trecho de nosso livro: Caminho da Natureza: Reflexões parauma Vida de Sabedoria, Liberdade, Prosperidade e Realização.
.
.
Mais informações de como comprar nossos livros nos links da Bio.
.
.
Pedro Igor Possidonio Almeida
Psicólogo, CRP 11/09213
Conheça mais de nosso trabalho acessando o nosso portal!

https://pedropossidonio.wix.com/portal

#terapiafazbem
#autoconhecimento
#façaterapia
#sistemica
#constelaçãofamiliar
#hipnose
#terapiasintegrativas
#secuidarfazbem
#escuta
#acolhimento
#cuidado
#transformação
#florescer

Nenhum comentário:

Postar um comentário