quinta-feira, 26 de novembro de 2015

O QUE É COACHING



O Coaching é um caminho de transformação e Realização Humana. É uma ferramenta que pode ser usada para o nosso desenvolvimento profissional e pessoal.

O Coaching foi desenvolvido no contexto das organizações, seu berço primário é os Estados Unidos, provavelmente entre as Décadas de 70 e 80. O objetivo primeiro do Coaching era treinar pessoas para novos cargos, para o desenvolvimento na sua carreira e na sua vida profissional. 

No entanto, hoje, o Coaching também é usado como Life Coaching, para promoção da qualidade de vida, para promover melhores relacionamentos, para promover muito mais inteligência emocional e para desenvolver e despertar o nosso potencial espiritual, nosso potencial de Ser mais, nosso potencial de ser o nosso Verdadeiro Ser.

Aliado com as técnicas modernas da Psicologia, da PNL, das Terapias e da Consciência, o Coaching pode ser uma grande ferramenta de nosso autoconhecimento, da nossa Autotransformação. Nós somos quem somos responsáveis por escrever a nossa verdadeira história, e devemos caminhar e trilhar, realizar o nosso verdadeiro caminho do coração e da alma, realizar nosso Verdadeiro Ser mais profundo.

Conheça mais sobre o Coaching! Clique em nosso marcador ao lado e escolha os artigos de seu interesse!


Pedro Possidonio
Psicólogo, Coach, Terapeuta
pedropossidonio.psi@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário