quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Depoimento Cássia Bandeira CE

Dr. Pedro, 

Gostaria de agradecer do fundo do meu coração por você ser esse profissional tão competente e acima de tudo um ser humano tão iluminado!


Quando cheguei até você, me sentia perdida, mal humorada, angustiada, chateada com tudo e todos!!! Não tenho palavras para dizer o quanto sou grata por me fazer ver a Vida de uma forma mais Clara e iluminada!

Hoje me sinto mais leve e feliz! Obrigada por sua paciência, dedicação, amor e competência!

Sou grata a Deus por ELE cuidar de mim tão bem e colocar pessoas como você no meu caminho!

Ah! Toda noite assisto seu vídeo da meditação da chama violeta. Tem me ajudado bastante a me manter mais calma e equilibrada. Muito bons seus videos.

Cássia Bandeira, Fortaleza, CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário