quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Depoimento Washington Carvalho CE

Olá,

Espero conseguir escrever de modo prático.

Tive dois psicólogos antes de você, os dois falavam bem menos é isso parecia estranho pois nós sempre queremos que alguém fale algo que é "bom de ouvir". No seu caso sempre tem uma palavra, uma sugestão, algo que faz a gente ser sujeito protagonista, eita essa foi legal heim? Pois é, nas sessões de psicoterapia senti que poderia deixar meu indeciso ser, meus medos.

Foi através do seu empenho em mostrar o que nós não vemos ou queremos ver, que fez a diferença no resultado para que pudesse conseguir alcançar algo, ainda que conseguir nem sempre é sinônimo de ganho, pois conseguir dizer não pode trazer o melhor ou pior na minha vida, depende do lado ou situação que me encontre e esse caminho é uma sugestão que tenho aprendido nas sessões de psicoterapia.

O olhar de psicólogo para um terapeuta ocupacional talvez seja mais apurado, mas quem saberá? Se isso não é assim nada importa, pois só sei que um dia, uma sessão, um aperto de mão, um momento... esse olhar tem deixado energia e entusiasmo em retornar e não faltar nenhuma sessão de psicoterapia. 

Obrigado!

Washington Carvalho, Fortaleza, CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário