quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Depoimento Vitória Paixão CE

Bem, após passar por alguns problemas com minha família, minha mãe decidiu que eu precisava de ajuda porque ela não estava sabendo "administrar" aquele momento. E assim ela optou por buscar ajuda com um psicólogo.

E desta forma, conheci o Pedro Possidonio, não fazia ideia do que me esperava, e não acreditava que a terapia poderia me ajudar, porém, me surpreendi.

Não me lembro ao certo, quantos encontros nos tivemos, mas sei que o Pedro durante todas as nossas sessões me ajudou e me deu “luz” não só para os problemas que eu enfrentava com a minha família naquele momento, mas também com alguns bloqueios que eu tinha em relação ao passado, e claro, a traçar os planos pro meu futuro de forma bem diferente e facilitadora do que como eu fazia.

Logo no início, durante as sessões eu já percebia o processo de melhoria no sentido de encarar aquele novo momento. Enfim, com o suporte da terapia, eu soube lidar de forma segura com aqueles conflitos e com certeza traçar o meu futuro, e os meus objetivos, que ficaram muito claros.

A relação com minha mãe e família se restabeleceu e eu tornei-me extremamente segura e confiante .


Vitória Paixão, Fortaleza, CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário