terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Depoimento MEP Adrade CE


No mês de maio deste ano (2015) iniciei as sessões de psicoterapia com o dr. Pedro Igor. Naquele momento, eu estava vivendo uma situação em que eu não teria condição alguma de enxergar o grande problema que estava sobre mim, se não fosse a ajuda do dr. Pedro Igor.

Eu tinha certeza que havia algo de errado comigo, mas não sabia o que era, ficava perdida em meio a sentimentos, pensamentos e canalizava todas as minhas ações a coisas que só aumentavam ainda mais a minha angustia e o vazio.

Mas, a partir do momento que ele me conscientizou quem eu era, naquele exato momento, e o que eu viria a ser se eu não quisesse uma mudança, fiquei com muito medo e tomei uma difícil decisão: "QUERO MUDAR". E a partir de então conheci as instruções do dr. Pedro Igor, que foram os vídeos, as reflexões, as sessões... 

A minha vida ganhou outro rumo e passei a ter qualidade de vida! 

Já não me sentia aprisionada como antes, foi uma sensação de liberdade a qual eu nunca tinha experimentado. Hoje sei porque me desequilibrava tão facilmente diante dos problemas. Não tinha equilíbrio algum para nada. Dr. Pedro foi e continua sendo uma pessoa muito iluminada por Deus para me ajudar, isso nunca vou esquecer.

A Deus seja dado toda honra e glória para sempre!


M.E.P. Andrade, Fortaleza, CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário