quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Depoimento Analia Costa CE

Desde a adolescência sentia a necessidade de procurar um Psicólogo por apresentar algumas atitudes que me incomodavam, mas nunca falei para ninguém, tinha vergonha. Com o passar dos anos a coisa foi se agravando, até que, em meados de agosto deste ano, tudo veio a tona, não conseguia mais controlar meus medos, a angústia, a ansiedade, as preocupações exageradas, os problemas de relacionamento, até que, em uma consulta de rotina com uma endocrinologista, ela percebeu que eu não estava bem, e me encaminhou para um psicólogo.

Tive a sorte de ser acompanhada pelo Dr. Pedro Possidonio, nas primeiras sessões só chorava, mal conseguia falar, e ele, com toda a paciência, ia me deixando à vontade e calma cada vez mais. Procurei adotar todas as terapias aplicadas por ele e hoje posso dizer que MUDEI, claro, sinto que falta mais, mas as mudanças são percebidas por mim e por todos que me rodeiam. Já consigo controlar a ansiedade, as crenças limitantes, sou autoconfiante e a autoestima está cada dia melhor.

Obrigada!!!


Anália Costa, Fortaleza, CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário