sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Livros por Pedro Possidonio


Viver para mim tem sido aprender, e grandes foram os aprendizados ao longo dos anos. Tudo o que aprendi foi motivado a buscar o significado mais profundo da vida humana. Através do meu trabalho e de meus estudos, descobri o grande prazer de dispor minha vida a serviço de algo maior que eu, o que imprimiu significado a cada um de meus atos. Apesar de momentos de ansiedade e tristeza, o que posso dizer é que no fundo sempre carreguei a alegria de saber que tinha uma missão a cumprir, e a cumpri através de meus estudos, de meu trabalho, de meus serviços.

Escrever é uma forma de devolver para o universo o que recebi, por isso, é uma arte a que me dedico com amor. Através dos livros vivi grandes histórias, conheci as profundezas da alma humana, e encontrei motivação que me levou às vivências que transformaram a minha vida numa obra de amor. Meus livros são relatos deste processo de aprendizado, e compartilhá-los com o mundo é para minha alma motivo de prazer, de exultação no amor que me guia e me conduz a  realizar cada um dos meus atos.

Quero dedicar toda minha vida a diminuir o sofrimento de todos os seres. Quero dedicar a minha vida a trazer felicidade, despertar, amor e realização para a vida de todos os seres. Que a luz do verdadeiro Ser possa brilhar forte no coração daqueles que fazem parte da cura, da mudança, da transformação. Que meu trabalho seja uma pequena luz, a iluminar os passos de quem procura o caminho do coração. 

Através de minha vida pude curar, transformar pessoas, viver momentos profundos de espiritualidade, conexão com Deus, com a natureza, com o Cosmos, com as pessoas. Fiz tudo isso como um ato de amor, e sou grato pelo amor que me trouxe a existir. Dedico tudo o que fiz a meu pai, a minha mãe, a minha irmã,  a meu amado filho, a minha família e ancestrais, aos amigos e amigas, companheiros de jornada com quem vivi e compartilhei momentos de aprendizado, evolução e amor. 

Onde estiver, em meu caminho sempre estarei dedicado à essa mesma luz e a esse mesmo amor. A vida é infinita, o Amor é infinito, a Consciência é infinita. 




Aceito PIX, transferência e 
Link de cartão de crédito!



Livros de Psicologia, Terapias, Desenvolvimento humano





Realização Humana
Reflexões para uma vida de Qualidade e Excelência
isbn: 978-85-915222-5-5






A Realização
A Jornada do Ser à procura de Si Mesmo
Ensaios em Psicologia, Espiritualidade e Realização Humana
isbn: 978-85-915222-4-8






Nos Caminhos do Ser
Reflexões em Psicologia, Espiritualidade e Realização Humana
isbn: 978-85-915222-3-1








Sobre Psicologia e Espiritualidade
isbn: 978-85-915222-0-0











Livros de Arte, Reflexões e Poesia




Caminho da Natureza
Reflexões para uma vida de 
Sabedoria, Liberdade, Prosperidade e Realização
isbn: 978-85-915222-6-2








A Realização do Tao
Simbolismo da Autorrealização na obra de Chuang Tzu: Uma perspectiva Junguiana
isbn: 978-85-915222-2-4





Poesias: Ondas e Rotas
isbn: 978-85-915222-1-7







Livros de Coaching





Coaching Workbook
Caderno de exercícios de Coaching Método Realização Humana
(Exclusivo para Clientes de Coaching!)
isbn: 978-85-915222-7-9







PNL, Coaching e Lideranca para a Realização Humana
Um estudo sobre a ética da liderança para a realização pessoal e profissional
Livro Vendido pela própria editora
Novas Edições Acadêmicas
(Link ao clicar no título!)
isbn: 978-85-915222-7-9








Att,
Pedro Possidonio
Psicólogo e Terapeuta
Atendo Presencial e online

Contatos
pedropossidonio.psi@gmail.com
WhatsApp (85)99688.8876
Mais informações sobre nosso trabalho em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário